segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rainha Plebe


Nome: Rainha Plebe
Formada em: 2008

Integrantes:
Danilo de Franca (Vocal)
Juliana Bastos ( Vocal)
Rafael Oliveira (Guitarra)
Leandro Furlanetto (Guitarra)
Tiago Souza (Baixo)
Vinicius São Jose (Bateria)

Biografia:
Banda formada por Danilo de Franca e Juliana Bastos, inicialmente chamada de Rainha da Sucata. Recruta Leandro Furlanetto (guitarra), Rômulo Sanches (bateria), Rodrigo Igreja (baixo), logo mudando de nome para Rainha Plebe.
No mesmo ano, a banda sofre alterações em sua formação. Saem Rômulo e Rodrigo, Leandro assume o baixo e passam a fazer parte do time Vinicius São José (bateria e Wiliam Viana (guitarra).

Com esse head line, a Rainha Plebe grava sua primeira demo e faz as primeiras apresentações. Em setembro de 2008, nova mudança na formação, Leandro assume a guitarra e a banda recebe Hamilton Viana (baixo).

Um ano depois, em 2009, tivemos uma baixa com a saida de saída de Wiliam Viana. A banda então decide recrutar Rafael Oliveira (guitarra), para integrar o time. Com forte influência do Heavy Metal, Rafa adiciona mais peso nas músicas. Deixando o som da banda ainda mais diferenciado.

Em agosto do mesmo ano, uma nova baixa, Hamilton Viana deixa o baixo, sendo substituído por Tiago Souza, que também com grandes influências do Heavy Metal, traz mais agressividade ao som da banda.

Com essa formação a banda da inicio a gravação do seu primeiro CD Intitulado O Inimigo Sou Eu, q será lançado o mais breve possível. Com algumas pré gravas no Myspace onde pode já é possível conhecer um pouco do trabalho da banda.

Trabalhos:

Redes Sociais:


Músicas:

Rainha Plebe - Rainha Plebe

 

Rainha Plebe - O Beco

 

Rainha Plebe - Jogo Sujo

 

Rainha Plebe - Giramundo

 

Rainha Plebe - Exílio

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário