domingo, 4 de março de 2012

Megaira



Nome: Megaira
Formada em: 2009
Genero: Heavy Metal

Integrantes:
Paulo Melo (Guitarra)
Cristian Brito (Guitarra)
Paulo Schmidt (Vocal)
Tiago Souza (Baixo)
Jon Levischi (Bateria)



Missão:
Unindo as influências e idéias de todos, o som do Megaira se diferencia pelo thrash/death, com características de heavy tradicional fundido a melodias orquestradas. As letras são voltadas para a mitologia grega, berço da cultura ocidental e da própria música.

Biografia:
Banda criada em 2009, na região central de São Bernardo do Campo (ABC Paulista), pelos guitarristas Paulo Melo (ex-Esdrelon) e Cristian Brito (ex-Esdrelon), com Simone (Midnightmare) no vocal e baixo e Quercia (Midnightmare) na bateria. Ainda em fase de composição, Paulo Schmidt (ex-Esdrelon) assumiu o vocal, Daniel Gongora (Red Front) a bateria e Tiago Souza (Rainha Plebe) o baixo.

Em 2010, a banda realizou diversos shows no Grande ABC e em São Paulo, incluindo o litoral e o interior. O ano seguinte foi marcado pela entrada de Jon Levischi (ex-Seventh Seal, ex-Sagitta e Made In Hell) na bateria e pela finalização do processo de composição do álbum de estreia. Já neste primeiro semestre de 2012, iniciaram-se as gravações do debut "Power, Lies and Death", no Estúdio Chaos.

 No segundo semestre de 2012, a banda divulgará o material criado e colocará o pé na estrada.


Redes Sociais:

Trabalhos:
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário